quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Inicio...Flor de tecido...

Iniciando um novo projeto, vou fazer coisas que adoro e vou registrar tudo, fazer um pap, para todos aprenderem como eu aprendi, aqui vamos reunir de tudo um pouquinho, eu e minha amiga Paty, depois nós fazemos as apresentações, obrigada desde já, e não deixem de comentar, fará duas blogueira feliz!!!

Hoje fiz esta linda flor de tecido.
Material :- tecido
                                           grampo ou tique-taque
                 botão
                linha
                   agulha
                          cola quente
                                            Vamos cortar retangulos de 5cm por 6cm
 Dobrei, e coloquei um grampo, pois eu ainda não tenho alfinete...rs...mas dobrei para voces verem como iremos fazer.
                          Vamos costurar, costura simples, mas não se esqueçam de caprichar.
                                 Depois puxa a linha e uni as partes, e ja vai parecer uma flor.
 Pegamos o grampo, e com o tecido fazemos uma circulo, e vamos encaixar ou por, e colocar cola quente como na foto abaixo, e colocar a flor, ja pronta com o botão.
                                                        Olha que lindo que ficou.

                                                     Também fiz estas lindas tiaras.

Obrigada, qualquer duvida nos escreva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...