quinta-feira, 29 de março de 2012

Capa



Vamos falar desta linha, que eu nunca havia ouvido falar, como sempre digo aqui, este mundo da costura é totalmente novo para mim, e comprei umas revistas de patchcolagem, patchwork, esta que tem muitas por ai, e lendo, procurando, não citam o nome da linha que devemos usar no ponto caseado, pelo menos as que comprei, e não foram muitas e sim duas, mas ai conheci uma moça chamada Vivian, ela me contou, ela tem um blog a hora que eu achar posto aqui, para vocês verem o lindos trabalhos dela, mas voltando ao assunto a linha se chama PESPONTO, ela é mais grossa que a linha normal, serve para fazer o caseado, e barra de calça, isto a moça que vendeu a linha que me disse, e assim vamos aprendendo, ai embaixo segue uma foto das linhas PESPONTO, tem de todas as cores.


Debora


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...