quarta-feira, 6 de junho de 2012

Brincando que se aprende (Keisan Kado )

Como morei um bom tempo fora e com isto, meu filho estudou por 8 anos na escola japonesa, foi maravilhoso, mas enfim, agora estou no Brasil e você traz uma bagagem incrível com você, e gostaria de dividir alguns, minha filha do meio esta na primeira série, então lembrei deste Keisan Kado, que é uma maneira de aprender matemática, a básica, o inicio de tudo, pois ensina a criança só de ver os números, e falar o resultado, resumindo, com raciocínio rápido.
Como ela esta ainda na primeira série, então é adição e subtração, acho eu que no final do ano entra outras continhas, não tenho certeza, mas quando for fazer faça as 4, breve estarei postando aqui as outras.
Qualquer dúvida perguntem ...






                                                           Para imprimir, cortar e colar



Obrigada
Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...