domingo, 5 de fevereiro de 2012

Reformas...

Chegando final de ano, ia receber visitas e minha mesa e cadeiras estavam tão feias, que resolvi, eu mesma reformar, deu super certo, mas confesso, deu trabalho, mas o resultado compensou, vocês vão ver.
Olha o que acontece quando você dá tinta para criança pintar, meleca rs...

Aqui já a cadeira desmontada,  pronta para receber um tecido e um plastico, para evitar sujeiras futuras.

Empapelei o canto da minha sala e pintei a cadeira, com tinta spray, confesso que no inicio coloquei tinta demais na cadeira e ai teve tinta escorrida.

Vá devagar com o spray, não faça rápido, não da certo,, vira uma meleca seus serviço, seja paciente, é que nem pintar as unhas, você passa uma camada e vai para outra mão, e quando vai dar a segunda camada, esperamos um pouco, é que nem tinta esmaltada, tem q ter paciência, ah usei 3 latas de spray, mas se fosse pintar hoje usaria dois spray, como disse no inicio você se empolga, quer fazer rápido, quer ver logo o resultado .

Corte o tecido e o plastico, eu não tirei o tecido velho, se quiser tire, eu não achei necessário, na minha cadeira, este é o encosto.

Grampei, adoro esta parte.

Depois de grampear tire o excesso, do tecido, se ficar grande o excesso, na hora de unir as partes da cadeira, vai ficar grosseiro.

Agora a vista do outro lado, você deve fazer com todas partes da cadeira, que vão tecido, use a criatividade nas cores, eu prefiro uma coisa clean.
Aqui o resultado final, as cadeiras, a mesa fiquei com preguiça de pintar ela toda, e ela é de madeira, o que fiz, comprei algodão cru e o plástico, virei a mesa e grampei também, só pintei o pé da mesa, gastei R$ 80, em toda a reforma.

E aproveitei, queria deixar a sala todo igual,  pintei este criado mudo, e usei o mesmo tecido da cadeira, o puxador era bege, ai pintei de branco, o puxador é de ferro.


Ficou uma graça, adorei o resultado, mas tinta esmalte, é chata de trabalhar, mas com disse vale a pena o resultado, espero que gostem.



Um comentário:

  1. Como eu queria ter essa disposição que voce tem Debys.Minhas coisas me casa precisam todas de reforma, rss.
    Beijos amiga.Ficou tudo lindo!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...